Translate

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Resenha do shampoo brilho extremo da pantene

Olá meninas agora vou falar um pouco sobre minha experiência com o shampoo brilho extremo da pantene...bem eu amei...meus cabelos ficaram soltinhos,leves cheirosos e super brilhosos...
Segundo o fabricante o produto limpa profundamente por  isso o brilho extremo desde o primeiro uso,ele limpa eliminando oleosidade,resíduos e substâncias acumuladas ele funciona como um shampoo anti-resíduos mesmo,mais sem agredir ou ressecar como na maioria dos anti-resíduos acontece.
 
 
O shampoo transparente tem a importância significativa no tratamento das madeixas.Pois eles retiram todos a s impurezas dos fios e couro cabeludo deixando-os preparados para receber as máscaras de tratamento,mais sem agredir tanto como os anti-resíduos como já havia falado.Eu costumo intercalar ele com algum outro tipo de shampoo hidratante tipo o Abosolut repair da Loreal que é altamente hidratante.O preço médio do shampoo brilho extremo da pantene é de 8,00 a 11,00.
Você também usa shampoo transparente?nota alguma diferença?eu quero saber me conte!!!Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário