Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Resenha do pó mineral MARY KAY

Olá meninas agora vou falar um pouquinho sobre o pó mineral Mary Kay.
Mas primeiramente vou explicar um pouco do que sei a respeito sobre maquiagem mineral...Se ela realmente faz bem... se não deixa o make carregado...A maquiagem mineral é sensação em todo o mundo e recentemente também virou sucesso no Brasil.No embalo do mundo cada vez mais orgânico,os produtos "são livres de ativos alergênicos e não prejudicam a pele "esse tipo de cosmético não possue conservantes,óleos;corantes fragrâncias e outras substâncias que causam irritações"afirmam alguns dermatologistas"...
PRÓS: diferente da maquiagem tradicional,que ultilizam ativos químicos,os cosméticos minerais são feitos a partir de sustâncias extraídas do solo como o dióxido de titânio,óxido de zinco,mica,óxido de ferro e cloreto de bismuto que são moídos e transformados em pó.
Por suas propriedades calmantes e antiinflamatórias o uso é indicado para pessoas de peles sensíveis.O prazo de validade desses produtos também é maior que os tradicionais;isso porque a vida útil do cosmético, feito exclusivamente de minérios,é mais longa.Dá uma aparência de naturalidade o make fica com um efeito acetinado e com frescor...
CONTRAS: preste atenção na quantidade aplicada no rosto,pois o produto pode se acumular nas linhas de expressão;por ser em pó.Dica: maquiagem em excesso só realça aquelas ruguinhas inconvenientes.
Caso tenha alguma reação alérgica a esse tipo de maquiagem,consulte seu dermatologista.Nenhum cosmético está 100% insento da possibilidade de causar alergias.

Uma dica muito valiosa sobre o uso do pó mineral MARY KAY, é a sua embalagem versátil;eu costumo jogar o pó na tampinha pra melhor aplicação no pincel,daí melhor espalhabilidade do produto na face podendo também dar aquela batidinha no pincel para não sobrecarregar no pó.
A base em pó mineral MARY KAY  é a minha queridinha...aspecto natural que só ela quer ter...rsrsrs
Uma outra dica que dou pra vocês é o uso do primer  e do corretivo MARY KAY antes do pó,fica perfeito, isso caso você não queira usar a base...eu costumo usar o primer...o corretivo...a base matte em seguida o pó mineral...fica divino!!!O pó que uso é o beige 2 bem diferente da cor da base que uso de costume que a beige 6...Obs: tons de pó e base iguais talvez fique um ou dois tons mais escuros ou mais claros que o normal isso dependendo do seu tom de pele. Ex: pó mineral beige 2 e base matte beige 2 a minha pele ficaria bem diferente da cor natural;ficaria mais clara...eu nunca uso base e pó dos mesmos tons.
Ah uma outra coisinha a embalagem ainda tem uma trava de segurança para que você não perca o produto,e a tampinha ainda serve de espelho...não é divino!!! VALE MUITO A PENA...RECOMENDO...Espero ter ajudado...Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário