Translate

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Hidratação+ Bepantol

Olá meninas olha eu por aqui novamente...rsrsrs então venho falar um pouquinho sobre o tão comentado bepantol líquido,pois é...todo mundo mostra e dá dicas sobre suas experiências com ele,agora é a minha vez...kkkk
 
 
Bem como na resenha anterior falei da importância dos shampoos transparentes...e o uso prévio antes da hidratação,o ideal para uma boa hidratação é a limpeza dos fios e couro cabeludo e isso se consegue com os  anti-resíduos  consequentemente o brilho nos fios...pois eles limpam profundamente devolvendo o brilho e o balanço natural.Bem...eu costumo fazer cauterização 1 vez na semana e a cada 15 dias faço uma hidratação com um creme de minha preferência + bepantol líquido+óleo de argan...e o resultado é divino...Brilho,maciez,balanço,leveza...tudo de bom...e você como faz me conte vamos trocar dicas...Bjos
 

Um comentário:

  1. Eu lavo os cabelos com Xampú anti-residuos da Natura e faço uma mistura de creme branco da minha preferência, 1 tampinha de Bepantol líquido, 1 ampola de vitamina A, 15 gotas de de óleo de argan e aplico nos cabelos e as vezes coloco 1/2 tubo da tintura que uso nessa mistura, fica lindo e super brilhoso.

    ResponderExcluir