Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Resenha da base TIMEWISE acabamento matte MARY KAY

Olá meninas dei aquela sumida por conta do meu bb que estava dodói,agora graças a DEUS está tudo bem.
hoje venho falar um pouco sobre uma de minhas bases de acabamento matte preferidas e acredito que a mais queridinha entre nós mulheres...
Eu uso geralmente a bege 6...porém tenho também a bronze 2; porque em determinadas épocas do ano eu pego aquele bronze dái fico um pouco mais moreninha.Gosto de fazer a mistura das 2 cores até chegar o meu tom de pele,como disse que as vezes fico mais morena ou mais clarinha isso depende muito de cada época do ano,verão,inverno...isso é uma dica...agora uma outra dica muito importante é não fazer a mistura de marcas diferentes tipo avon + boticário...natura + vult...a mistura deve ser feita com bases da mesma marca. Ex: MARY KAY  beige 6 + base MARY KAY bronze 2, que é o meu caso...Não fazer a mistura de marcas diferentes pois todas as marcas tem suas particularidades princípios ativos diferentes,tais qual a Mary kay tem o cuidado de embelezar e tratar sua pele deixado a radiante e mais jovem a cada uso;sem contar que a base de acabamento matte é ideal pra quem tem a pele oleosa ou mista,pois é livre de óleos e vai deixar sua pele com aquele aspecto mais sequinho.Mais também tem a de acabamento luminoso para peles normais e secas.
A cobertura é de média a alta isso depende muito de como é usada, é uma base fluida porém assim que encosta na pele você já sente ela mais encorpada,quanto mais quantidade de camadas aplicar é claro que menos natural vai parecer né meninas...
É nescessário espalhar logo assim que aplicada na face pois ela seca bem rápido característica comum em bases para peles oleosas.Eu particularmente uso só uma camada para não sair do natural.Eu amo a base de acabamento matte Mary Kay e super indico!!!
Bjokas e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário